A hora é agora!

out 20, 2015 / 0 comments

Qual menina nunca sonhou com uma passarela? Calçou os sapatos de salto alto da mãe, se encheu de colares e acessórios, caprichou na maquiagem e desfilou como uma top model pela sala de casa, imaginando muitos cliques e aplausos? Este desejo cresce com as jovens que dotadas de encanto e desenvoltura natural precisam apenas de uma oportunidade para ter seu talento revelado.
Com este objetivo o Concurso A Mais Bela Comunitária 2015 chega a sua décima edição para reconhecer e valorizar a beleza das guaibenses que vivem em comunidades com baixo poder aquisitivo e sem acesso a cultura. Onde através da conquista deste título, reconhecido e conceituado dentro da cidade, podem encontrar a chance de reescrever suas histórias.
“Este projeto propõe a integração da juventude ao trabalho comunitário, com o desenvolvimento de atividades sociais e recreativas, congraçando os jovens, seus familiares e amigos com as Associações de Moradores das localidades onde vivem”, destaca Nauto de Oliveira, presidente da UAMG – União das Associações dos Moradores de Guaíba, que realiza o evento em parceira com a Revista Guaíba Total e patrocínio da empresa Celulose Riograndense.
As inscrições para o evento seguem abertas até o dia 17 de outubro e estão sendo realizadas na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Rua 14 de Outubro, 89, no Centro de Guaíba, onde candidatas e responsáveis podem ter acesso à ficha e regulamento de participação do concurso.
As jovens interessadas em concorrer aos títulos de ‘A Mais Bela Comunitária de Guaíba 2015’, ‘Segunda Mais Bela Comunitária de Guaíba’, ‘Terceira Mais Bela Comunitária de Guaíba’, ‘Quarta Mais Bela Comunitária de Guaíba’ e ‘Simpatia Comunitária de Guaíba’, devem atender os seguintes requisitos: serem solteiras, com idade entre 15 e 22 anos, e residentes no município.
O grande desfile acontece no dia 8 de novembro às 17 horas no Largo José Cláudio Machado, espaço que fica em frente à Estação Hidroviária da cidade e que em seu nome homenageia o tradicionalista que tanto cantou as belezas desta terra que escolheu para viver. A programação do evento conta com a participação de três bandas locais que irão animar a festa, além de toda estrutura necessária para as candidatas e seus familiares desfrutarem deste inesquecível momento.
“A décima edição do concurso será a melhor de todas”, salienta o presidente da UAMG, convidando comunidade e participantes a acompanhar todas as novidades na Fanpage Oficial do evento: Concurso A Mais Bela Comunitária de Guaíba 2015, onde será divulgado o perfil das candidatas à corte 2015.
Mostre sua beleza. Incentive as amigas, filhas, sobrinhas. Convoque a torcida. Está é uma grande oportunidade de revelar ao município o que as comunidades têm de melhor. As portas para novas oportunidades estão abertas. Não perca a chance de aproveitar. A hora é agora.

Comments (0)

Leave a comment